Dúvidas Frequentes

 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

PayPal
Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, será oferecido um ambiente especial com a possibilidade de pagar com sua conta do PayPal. Faça o login na conta PayPal, selecione um cartão de crédito já cadastrado ou insira um novo, selecione o parcelamento e confirme a transação. Você será direcionado de volta ao ambiente da CasasBahia.com para finalizar sua compra.

Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em 
Meus Pedidos e escolha a opção"Exibir Detalhes" do pedido que deseja para reimprimi-lo.
Importante: O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 2 (dois) dias úteis.
Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.

Transferência Bancária

O cliente pode fazer uma transferencia ou deposito em nossa conta juridica informada no campo escolhido antes de finalizar sua compra, esse metodo reconhece automaticamente o pagamento dentro do mesmo dia.

Transferências poderão ser feitas por ted ou doc pelo titular da compra, remetendo para a eletronicos do brasil shop, por meio de sua conta juridica informada apos a finalizacao da compra.

Depositos sao identificados no mesmo dia, se for depositados antes do expediente bancario, depositos feitos apos esse prazo serão reconhecidos no proximo dia.

apos o deposito guarde se comprovante e nos informe via email.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Trabalhamos com: 

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A Eletronicos do Brasil shop realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Produtos com valor igual ou acima de Dez Mil reais (R$ 10.000,00) serão exclusivamente enviados pela Tam Cargo.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes,Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples ,so entrar no site dos correios se for entregue pelo codigo dos correios ou aereo com a guia da minuta no site da tam cargo.

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Em caso da minha compra atrasar ?

Nos da eletronicos do brasil shop, prezamos a rapidez nas entregas dentro dos seguintes criterios contratados pelo cliente na hora da compra, mais como trabalhamos com empresas tercerizadas, podem houver atrasos, devidos a greves, paralizações, força maior pelas empresas contratadas para entregar sua compra. por isso caso isso ocorra com sua compra ,entraremos em contato sempre.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada  após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no atendimento@eletronicosdobrasilshop.com.br que analizaremos seu caso, se necessario trocaremos seu produto.

Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

Estorno e Reembolso:
Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

* Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.

* Boleto Bancário: será gerada uma Ordem de Pagamento para retirada  após 15 (quinze) dias úteis do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso.

 


 

Newsletter

Inscreva-se e fique por dentro das novidades !

Dados de contato