SAC

AJUDA FACIL


Para facilitar sua pesquisa e esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês nossos clientes:

Como Comprar

 

Nessa página te guiamos como comprar em nosso site.

"Todo Cliente interessado em comprar na loja, deve possuir email,cpf e endereço para realizar a compra "

1 Escolha o produto que deseja comprar.

2 Clique no botão de "Incluir no carrinho" . O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

3 Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

4 Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

5 Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

6 Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

7 Os envios são feitos a partir dos Correios com produto de valor até R$ 7.000,00 (sete mil reais ) e acima desse valor é enviado através de transportadora.

8 Escolha o meio de pagamento.

9 Oferecemos meios de pagamentos seguros com cartao de credito, oferecendo plataformas conhecidas como mercado pago, paypal , pag seguro e Moip.

10 Também poderá selecionar a opção de "Depósito ou Transferência". tendo desconto de 5% .

11 Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

12 Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

13 Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

14 Uma vez confirmado o pagamento, faremos um envio correspondente do produto que você comprou.

15 Apos voce receber o produto, entraremos em contato para pedir um feedback de como foi comprar conosco.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:    

PayPal  Plataformas tercerizadas
Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras e fazer seu login, escolhendo esta opção de pagamento, será oferecido um ambiente especial com a possibilidade de pagar com sua conta do PayPal. O Usuario deve fazer o cadastro e o login na conta PayPal , selecione um cartão de crédito já cadastrado ou insira um novo, selecione o parcelamento e confirme a transação.Podera tambem solicitar o pagamento via boleto dentro dessas plataformas porem o desconto não sera oferecido, apos selecionado o pagamento escolhido ocê será direcionado de volta ao ambiente da eletronicos do brasil shop para finalizar sua compra.

Boleto Bancário Eletronicos do Brasil Shop
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento. Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, clique em Meus Pedidos e escolha a opção"Exibir Detalhes" do pedido que deseja para reimprimi-lo.
Importante: O pagamento com boleto bancário não pode ser parcelado, além disso, o pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto. Não pague outro valor.
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 2 (dois) dias úteis.
Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.

Transferência Bancária

O cliente pode fazer uma transferencia ou deposito em nossa conta juridica informada no campo escolhido antes de finalizar sua compra, esse metodo reconhece automaticamente o pagamento dentro do mesmo dia.

Transferências poderão ser feitas por ted ou doc pelo titular da compra, remetendo para a eletronicos do brasil shop, por meio de sua conta juridica informada apos a finalizacao da compra.

Depositos sao identificados no mesmo dia, se for depositados antes do expediente bancario, depositos feitos apos esse prazo serão reconhecidos no proximo dia.

apos o deposito guarde se comprovante e nos informe via email.

Qual é o custo de envio?

Você deve calcular o frete diretamente pelo site da Eletronicos do Brasil Shop . Após escolher todos os produtos que deseja comprar , logo abaixo ou lado do produto encontrará o campo onde deverá digitar seu cep e para saber o valor do frete.

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   Correios

Trabalhamos com:  Transportadora

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Prazos e locais de entrega ?

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A Eletronicos do Brasil shop realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

Produtos com valor igual ou acima de Sete Mil reais (R$ 7.000,00) serão exclusivamente enviados pela Transportadora Tam Cargo

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes,Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples ,so entrar no site dos correios se for entregue pelo codigo dos correios ou aereo com a guia da minuta no site da tam cargo.

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Em caso da minha compra atrasar ?

Nos da eletronicos do brasil shop, prezamos a rapidez nas entregas dentro dos seguintes criterios contratados pelo cliente na hora da compra, mais como trabalhamos com empresas tercerizadas, podem houver atrasos, devidos a greves, paralizações, força maior pelas empresas contratadas para entregar sua compra. por isso caso isso ocorra com sua compra ,entraremos em contato sempre.

A transportadora tentou realizar a entrega, mas não tinha ninguém para receber. O que faço?

As nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega — em datas diferentes — no local definido por você no momento da compra. Caso não haja um responsável para receber o produto nas três entregas, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado automaticamente.

Como meu pedido será enviado?

Seu pedido será enviado através dos correios em uma das modalidades que você escolher: PAC e SEDEX  para produtos de valor até R$ 7.000,00 ( Sete mil reais) ou 30kg,acima desse disso será entregue por transportadora .

- Após o envio do produto por nossa parte através dos correios ,enviaremos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega em ate 72hs.
- Após o envio do produto por nossa parte através da transportadora , entraremos em contato via email informando a data da entrega.

Qual o prazo de entrega?

Depois de confirmado o pagamento até 72hs para a postagem nas seguintes modalidades:

PAC –    De 20 a 25 dias ÚTEIS;

SEDEX – De 15 a 20 dias ÚTEIS;

Prazos estipulado pelos CORREIOS E TRANSPORTADORA junto a  Eletronicos do Brasil Shop é que pedidos entregues estabelecido é superior a 98%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. 

 

Frete Grátis

FRETE GRATIS PARA TODO O BRASIL - COMPRAS ACIMA DE R$ 699.99

Os pedidos serão enviados via Correios ou Transportadora, respeitando os detalhes de valor e peso.

De 30 á 40 dias ÚTEIS;

ATENÇÃO: O código de rastreio é atualizado em até 48 horas úteis pelos correios na postagem, durante o processo de rastreamento pode parecer que o objeto esta parado, porem acontece que ha caso, que os colaboradores tanto do correios e transportadora não atualizaram no sistema os dados das mesma.

Minha compra está segura durante o envio?

Sim, todos os produtos são postadas com seguro, assegurando assim seu valor total em caso de extravios e roubos durante o envio.

No caso de houver algum extravio,roubo o cliente sera notificado e sera postado um novo produto, seguindo as mesmas regras de envio e a modalidade de envio escolhido pelo cliente.

Recebo código para rastrear meu pedido?

Sim, na hora em que seu pedido é faturado para ser enviado ao correio, você já recebe o código de rastreamento.

O código de rastreamento fica disponível no seu pedido basta logar em sua conta .

Produto Retido na Receita (SEFAZ), o que fazer ?

há casos que em alguns estados o produto pode passar pela fiscalização da receita, nos pagamos todas as taxas quando o produto sai de nosso estado, porem alguns estados cobra uma taxa extra quando o produto entra em seus estados , o valor da taxa e de responsabilidade do cliente ao comprar, estando sujeito a pagar quando o produto ficar retido.

Meu produto chegou, porém está faltando acessórios, o que devo fazer?

Neste caso, você deve entrar em contato pelos nossos canais de atendimento e aguardar. Retornaremos com a melhor solução o mais breve possível.

email do SAC : sac@eletronicosdobrasilshop.com.br

 

Assistência Técnica ?

Todos os produtos comercializados pela Eletronicos do Brasil Shop tem garantia pelo seus fabricantes

Apple         1 ano

Denon        1 Ano

Epson        1 Ano

GoPro        1 Ano

Intel           1 Ano

Harman      1 Ano

Kingston    1 Ano

Pioneer      1 Ano

Sony          1 Ano

Onkyo        1 Ano
        
Yamaha      1 Ano

Voce teve algum problema com o seu produto antes desse tempo, pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento que vamos auxiliar voce com seu problema.

email da Assitencia  : assitencia@eletronicosdobrasilshop.com.br

Trocas e Devoluções ?

Independente do motivo da devolução é indispensável que você tenha conhecimento do processo de logística reversa do produto:

Se você recusou a entrega do produto, sua solicitação somente será atendida após o retorno de seu produto em nosso Centro de Distribuição

Se sua mercadoria foi entregue e você precisa devolvê-la, saiba que a opção de atendimento somente será liberada após o retorno da mercadoria à nosso Centro de Logística Reversa e análise das condições do produto.

A Eletronicos do Brasil Shop tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

Devolução do Produto

Seguimos todas as leis do CDC para garantir um processo de troca/devolução honesto para o consumidor.

É permitida a devolução do produto em até 7 (Sete) dias do recebimento, desde que o mesmo não tenha sinais de uso e seja devolvido exatamente conforme recebido ou seja Lacrado em embalagem original o produto. O comprador poderá optar pelo cancelamento da compra ou a aquisição de um outro produto com o crédito do seu pedido. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou cancelamento da compra.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

1 Não aceitamos trocas por insatisfação fora do prazo de arrependimento acima mencionado. 

2 Todos os produtos possuem 90 dias de garantia diretamente com a nossa empresa. Conforme o CDC, o fornecedor possui 30 dias após o recebimento e constatação do defeito para efetuar o conserto/troca do produto.

3 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e do manual e todos os acessórios.
4  nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
5  Remeter a nota fiscal de compra junto a devolucao do produto.
6  Não aceitamos trocas por insatisfação fora do prazo de arrependimento acima mencionado de 7 dias pela lei do CDC.

Os cancelamentos  devem ser realizados diretamente e exclusivamente  pelo email sac@eletronicosdobrasilshop.com.br.


Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 25Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:


- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- remeta a nota fiscal junto com o produto devolvido
- desistencias o cliente paga o frete para devolução.
- Produto danificado ou na garantia, a eletronicos do brasil shop paga o frete ate no prazo de 90 dias apos a compra,o cliente deve fazer a solicitacao do frete junto aos correios, com opcao frete a cobrar.

mais informações acesse :http://www.correios.com.br


Devoluçãoes pelo Sistema Tam Cargo Aereo
Se voce recebeu seu produto pelo sistema area empresa tercerizada tam cargo deve seguir os seguintes requisitos para devolução;
Toda carga, exceto documentos e alguns tipos de cargas especiais, deverá estar acompanhada da nota fiscal. Ainda, caso o remetente da carga seja uma pessoa física ou até mesmo uma pessoa jurídica isenta, (sem inscrição estadual), será exigido do uma Declaração de Conteúdo, no momento do despacho da encomenda.
Se, no momento do envio da encomenda, o cliente fizer a opção pelo modo de pagamento FRAP (Frete à Pagar), será exigido do remetente um termo de responsabilidade (em 3 vias) que deve ser preenchido por ele, ou por um representante legal. Este termo poderá ser substituído por uma declaração em papel timbrado da empresa, desde que o conteúdo da declaração seja o mesmo da declaração padrão, e possua a assinatura de um representante legal com o seu nome completo e o cargo ocupado.


Você precisará preencher a Minuta para que possamos emitir o seu CTE.


- Voce deve embalar o produto e acondicionar na mesma caixa que recebeu.
- Levar ate uma tam cargo ou ligar solicitando a coleta em seu endereço.
- preencher com seus dados a minuta de despacho e apresentar a nota fiscal junto.
- fazer um termo feito a mao e assinado de cancelamento da compra, desacordo comercial ou desistencia, descrever por extenso, datar, assinar e colocar cpf e rg.
- desistencias o cliente paga o frete para devolução.
- Produto danificado ou na garantia, a eletronicos do brasil shop paga o frete ate no prazo de 90 dias apos a compra. voce deve fazer a solicitacao da minuta tam cargo, com opcao frete a cobrar.

mais informações acesse :http://www.tamcargo.com.br

Restituição de valores

Os valores pagos serão ressarcidos juntamente com o respectivo frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições das mercadorias conforme descrito nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Quando você fizer a devolução de algum produto, poderá ser atendido da seguinte forma:

Caso o pedido tenha sido realizado com cartão de crédito, você poderá solicitar:

  • Reenvio do produto (de acordo com a disponibilidade de estoque);
  • Estorno do valor pago, realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito (esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão);
  • Vale troca.

Caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário:

  • Reenvio do produto (de acordo com a disponibilidade de estoque);
  • Reembolso do valor pago (realizado no prazo de 25 dias úteis na conta corrente do titular da compra);
  • Vale troca.

*Caso a devolução tenha sido feita por arrependimento, a opção de reenvio não será acatada.

Estorno e Reembolso


Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

  •  Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até tres faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão.(esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).
  •  Boleto Bancário: será gerada uma Ordem de Pagamento para o titular da compra após 25 (vinte e cinco ) dias úteis do cancelamento do pedido, acrescido de correção monetária após informada ,Somente o titular da compra poderá receber o reembolso.
  • Deposito ou Transferencia , será gerada uma Ordem de Pagamento para o titular da compra após 15 (quinze )dias úteis do cancelamento do pedido, acrescido de correção monetária após informada ,Somente o titular da compra poderá receber o reembolso.

Preços e Prazos

Os preços e prazos podem sofrer alteração sem aviso previo, favor sempre consultar o valor atualizado no site www.eletronicosdobrasilshop.com.br .